SIMPLES:
Hoje, aconteceram as semifinais do Masters 1000 de Xangai, tanto na chave de simples, quanto nas duplas. Na chave de simples, o primeiro jogo foi entre o ex- lider do ranking, o sérvio Novak Djokovic contra o cabeça de chave número 7 do torneio, o francês Jo-Wilfried-Tsonga. E quem garantiu a primeira vaga na final foi o sérvio, que venceu o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-5, em 1 hora e 33 minutos de jogo.
Na outra semifinal, Juan Martin Del Potro, cabeça de chave número 6 do torneio enfrentou o atual líder do ranking, o espanhol Rafael Nadal. E o argentino provou que virou o matador de espanhóis neste torneio, pois nas quartas de final, ele já havia eliminado Nicolas Almagro, e agora na semifinal, ele venceu Rafael Nadal, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-4, em 1 hora e 46 minutos de jogo, e com a vaga na final garantida, Juan Martin Del Potro, garantiu também a sua classificação para o Barclays ATP World Tour Finals, torneio que reúne os oito melhores do ranking, e que será realizado em Londres no mês de novembro.
DUPLAS:
Nas duplas, a primeira semifinal foi entre os irmãos Bob e Mike Bryan, líderes do ranking, contra a dupla número 6 do ranking, o croata Ivan Dodig e o brasileiro Marcelo Melo. E a dupla número 6 venceu o confronto por 2 sets a 1, com parciais de 7-6, com 7-5 no tie-break, 5-7 e 7-10, no super tie-break, em 1 hora e 30 minutos de jogo.
Já na outra semifinal, a dupla formada pelo britânico Jamie Murray e o australiano John Peers enfrentaram os cabeças de chave número 8 do torneio, o espanhois David Marrero e Fernando Verdasco. E os espanhóis garantiram a segunda vaga na final, vencendo o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 7-6, com 7-4 no tie-break e 7-6, com 11-9 no tie-break, em 1 hora e 31 minutos de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário