ATP 250 de Kuala Lumpur, Malásia:
SIMPLES:
Neste dia, aconteceram as duas semifinais do torneio de simples do ATP da Malásia. No primeiro jogo Julien Benneteau, cabeça de chave número 5 do torneio, da França, enfrentou o suiço Stanislas Wawrinka, cabeça de chave número 2 do torneio, e quem ficou com a vaga na final foi o francês, que venceu o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, em 1 hora e 18 minutos de jogo. Já na outra semifinal, João Sousa, de Portugal, aprontou mais uma zebra no torneio, pois nas quartas, havia eliminado David Ferrer, e agora ele venceu o cabeça de chave número 4 do torneio, o austríaco Jurgen Melzer, por 2 sets a 1, em 2 horas e 3 minutos de jogo.
DUPLAS:
Já neste dia, pelas chave de duplas, aconteceu a outra semifinal entre Eric Butorac, dos Estados Unidos e Raven Klaasen, da África do Sul, contra o também americano Rajeev Ram e o romeno Horia Tecau, e quem venceu o duelo foi a dupla Butorac/Klaasen, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, em menos de 1 hora de jogo.
ATP 250 de Bangkok, Tailândia:
SIMPLES:
Juntamente com o torneio da Malásia, hoje aconteceu a semifinais do torneio da Tailândia. No primeiro jogo, o cabeça de chave número 1, o tcheco Tomas Berdych venceu o cabeça de chave número 4, o francês Gilles Simon, por 2 sets a 1, com parciais de 6-7, com 5-7 no tie-break, 6-2 e 7-5, em 2 horas e 54 minutos de jogo. Já na outra semifinal, o canadense Milos Raonic, cabeça de chave número 3 do torneio, enfrentou o cabeça de chave número 2, O francês Richard Gasquet. E quem levou a melhor foi Raonic, que venceu Gasquet, por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 7-5 e 6-4, em 1 hora e 51 minutos de jogo.
DUPLAS:
Além dos jogos de simples, teve também a semifinal de duplas, entre Cristopher Kas, da Alemanha e Olivier Marach, da Aústria contra Johan Brunstron, da Suécia e Tomas Bednarek, da Polônia. E quem garantiu a vaga para a final foi a dupla Brunstron/Bednarek, por 2 sets a 0, com um duplo 6-3, em 1 hora e 2 minutos de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário