SIMPLES:
Hoje tivemos as semifinais de simples e uma semifinal de duplas. Na chave de simples, o tenista João Souza, do Brasil, cabeça de chave número 6 do torneio enfrentou o cabeça de chave número 4, o português Gastão Elias. E o brasileiro levou a vaga na final, vencendo o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 6-4 e 6-2, em 2 horas e 11 minutos de jogo.
Já na outra semifinal, o argentino Guido Pella, cabeça de chave número 3 do torneio e campeão do ATP Challenger Tour Finals de 2012, realizado em São Paulo enfrentou o colombiano Alejandro Gonzalez, cabeça de chave número 2. E quem irá enfrentar João Souza na final será o tenista da Colômbia, que venceu o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5, em 1 hora e 45 minutos de jogo.
DUPLAS:
Além da chave de simples, tivemos um confronto de semifinais na chave de duplas, entre a dupla sul-americana formada pelo finalista da chave de simples, o colombiano Alejandro Gonzalez e o venezuelano Roberto Maytin contra os colombianos Nicolas Barrientos e Carlos Salamanca, cabeças de chave número 2 do torneio. E quem levou a vitória, foi a dupla da Colômbia, que venceu o confronto por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em 54 minutos de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário