Neste dia aconteceram as semifinais e a final da chave de simples e a segunda semifinal e a final de duplas. Na primeira semifinal de simples, David Ferrer, cabeça de chave número 1 do torneio, enfrentou o cabeça de chave número 5, o letão Ernests Gulbis e levou a primeira vaga na final, já que venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 6-4 e 6-1.
Já na outra semifinal, Grigor Dimitrov, cabeça de chave número 7 do torneio, da Bulgária, enfrentou o francês Benoit Paire, cabeça de chave número 6. E quem garantiu a vaga para enfrentar Ferrer na final, foi o búlgaro, que também venceu seu jogo por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-2 e 6-2
Já na final, entre David Ferrer e Grigor Dimitrov, quem levou a melhor e garantiu o troféu da etapa de Estocolmo, foi Dimitrov, que venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 2-6, 6-3 e 6-4.
Dimitrov, com o título na Suécia. Foto: Site ATP.
DUPLAS:
Já nas duplas, tivemos a segunda semifinal entre Jonas Bjorkman e Robert Lindstedt, da Suécia contra Santiago Gonzalez, do México e Scott Lipsky, dos Estados Unidos. E quem garantiu a vaga na final foram os donos da casa, que venceu a dupla da América do Norte, por 2 sets a 0, com um duplo 6-4.
Mais tarde, naquele mesmo dia, houve a final de duplas entre Aisam-Ul-Haq-Qureshi, do Paquistão e Jean-Julien Rojer, da Holanda, contra a dupla sueca Bjorkman/Lindstedt. Porém desta vez a dupla da casa não repetiu a façanha da semifinal e acabou perdendo o título por 2 sets a 0, com um duplo 6-2.
Os campeões de duplas na Suécia. Foto: Site ATP
Nenhum comentário:
Postar um comentário