SIMPLES:
Neste sábado, aconteceu as semifinais e as finais do ATP 250 de Viena, tanto no simples quanto nas duplas. Na primeira semifinal de simples, Robin Haase, da Holanda, enfrentou o cabeça de chave número 1 do torneio, o francês Jo-Wilfried-Tsonga. E quem garantiu a primeira vaga na final, foi o holandês, que venceu o confronto por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 7-6, com 7-4 no tie-break.
Já na outra semifinal, o alemão Tommy Haas, cabeça de chave 2 do torneio, enfrentou Lukas Rosol, cabeça de chave 8, da República Tcheca. E desta vez, não rolou a zebra como havia acontecido na semifinal anterior, pois Haas venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 6-4 e 7-6, com 7-0 no tie-break.
Na final, Haas e Haase fizeram um jogo muito disputado, tanto que a disputa precisou ir para o terceiro set. Mas quem ficou com o título foi o alemão, que venceu o duelo por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 4-6 e 6-4.
Tommy Haas, campeão em Viena. Foto: Site ATP
DUPLAS:
Já nas duplas, também tivemos três jogos hoje. Na primeira semifinal, Julian Knowle, da Aústria e Daniel Nestor, do Canadá, enfrentaram o tcheco Jaroslav Levinsky e o croata Mate Pavic. E quem garantiu a primeira vaga na final foi a dupla austro-canadense, que venceu o confronto por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2.
Já na outra semifinal, o romeno Florin Mergea e o tcheco Lukas Rosol, enfrentaram a dupla da casa formada por Maximilian Neuchrist e Dominic Thiem. E quem conseguiu a vaga na final foi a dupla romeno-tcheca, que venceu o confronto por 2 sets a 0, com um duplo 6-4.
Na final entre os cabeças de chave número 3 do torneio, a dupla Knowle/Nestor contra a dupla Mergea/Rosol, quem ficou com o título na Aústria, foi a dupla Mergea/Rosol, que ganharam o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-4.
Os campeões da chave de duplas. Foto: Site ATP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário