segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

WTA: SVITOLINA FREIA QUALIFIER E É CAMPEÃ NA AUSTRÁLIA, NA CHINA, HALEP LEVANTA DUAS TAÇAS E EM AUCKLAND SÃO DEFINIDAS AS FINALISTAS

WTA Premier de Brisbane, Austrália

SIMPLES FEMININO: Final

Na manhã deste sábado, tivemos a decisão do torneio de simples, jogada entre a bielorussa Aliaksandra Sasnovich, tenista que veio do quali e eliminou Anastasija Sevastova, da Letônia na semifinal, contra a cabeça de chave três do torneio, a ucraniana Elina Svitolina, que na semifinal, venceu a tcheca Karolina Pliskova, cabeça de chave número 2 e que já foi número 1 do mundo. E aí, no fim das contas, Svitolina cumpriu seu papel e freiou o sonho de Sasnovich, vencendo por dois sets a zero, com parciais de 6-2 e 6-1, em 1 hora e 5 minutos de jogo.

Elina Svitolina é campeã em Brisbane (Foto: Patrick Hamilton/Reuters)
Svitolina beija o troféu de Brisbane. Foto: Reuters
DUPLAS FEMININO: Final

Além da final de simples, também tivemos a decisão de duplas do torneio, disputada entre a eslovaca Andreja Klepac e a espanhola Maria Jose Sanchez Martinez, cabeças de chave número 4 do torneio contra a dupla holandesa formada por Kiki Bertens e Demi Schuurs. E a dupla da Holanda levou a melhor, vencendo em 1 hora e 16 minutos de jogo, por dois sets a zero, com parciais de 5-7 e 2-6

WTA International de Shenzhen, China:

SIMPLES FEMININO: Final

No sábado, tivemos as decisões do torneio jogado na China, onde ambas as finais tiveram uma mesta tenista envolvida. Neste caso, foi a romena Simona Halep, atual número 1 do mundo, que na de simples, encarou a sexta favorita, a tcheca Katerina Siniakova, onde venceu por dois sets a um, com direito a pneu, em 1 hora e 12 minutos de jogo, com parciais de 6-1, 2-6 e 6-0.

Halep vence primeiro título da temporada na China. Foto: Globoesporte.com

DUPLAS FEMININO: Final

Além da final de simples, tivemos também a decisão de duplas, envolvendo novamente Simona Halep e a romena Irina-Camelia Begu, contra as principais favoritas ao caneco, no caso, as tchecas Barbora Krejchkova e a derrotada na final de simples, Katerina Siniakova. E terminou que Halep, levou a melhor de novo, vencendo pelo placar de dois sets a um, com parciais de 1-6, 6-1 e 10-8 em 1 hora e 3 minutos de jogo.

WTA International de Auckland, Nova Zelândia:

SIMPLES FEMININO: Quartas-de-Final

Caroline Wozniacki(1)(DIN) 2 x 1 Sofia Kenin(W)(NZL) - 4-6, 6-2 e 6-4
Agniezska Radwanska(4)(POL) 0 x 2 Sachia Vickery(Q)(EUA) - Duplo 2-6
Su-Wei Hsieh(TPE) 2 x 1 Barbora Stryciva(3)(RCH) - 0-6, 6-2 e 6-2
Polona Hercog(ESQ) 0 x 2 Julia Goerges(2)(ALE) - Duplo 4-6

SIMPLES FEMNINO: Semifinais

Caroline Wozniacki(1)(DIN) 2 x 0 Sachia Vickery(Q)(EUA) - Duplon 6-4
Su-Wei Hsieh(TPE) 0 X 2 Julia Goerges(2)(ALE) - 1-6 e 4-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário