SIMPLES MASCULINO: Semifinais
Grigor Dimitrov(1)(BUL) 1 x 2 Nick Krygios(3)(AUS) - 6-3, 1-6 e 4-6
Alex de Minaur(W)(AUS) 1 x 2 Ryan Harrison(EUA) - 6-4, 6(5)-7 e 4-6
DUPLAS MASCULINO: Semifinal
Wesley Koolhof(HOL)/Artem Sitak(NZL) 1 x 2 Leonardo Mayer(ARG)/Horacio Zeballos(ARG) - 6-4, 1-6 e 6-10
ATP 250 de Doha, Qatar:
SIMPLES MASCULINO: Final
Neste sábado, tivemos a decisão do torneio disputado em Doha, feita pelo francês convidado da organização, Gael Monfils, que chegou a final após a desistência de Dominic Thiem, contra o tenista Andrey Rublev, da Rússia, que chegou a final após vencer na semifinal o argentino Guido Pella. E quem levou a melhor, confirmando o favoritismo foi Monfils, que venceu Rublev por dois sets a zero, com parciais de 6-2 e 6-3 em uma hora de jogo.
![]() |
| Monfils faz a festa em Doha. Foto: AFP |
SIMPLES MASCULINO: Final
Além da decisão em Doha, também tivemos decisão no torneio realizado em Pune, jogada entre a surpresa do torneio, o francês Gilles Simon, que na semifinal, eliminou o principal favorito, o croata Marin Cilic, contra o segundo favorito a levantar o caneco, o sul-africano Kevin Anderson, que na semifinal venceu Benoit Paire e impediu uma final totalmente francesa. Porém, a festa final foi da França, pois Simon bateu Anderson, por dois sets a zero, com parciais de 7-6(4) e 6-2, em 1 hora e 36 minutos de partida.
| Simon levanta a taça em Pune. Foto: Divulgação |
DUPLAS MASCULINO: Final
Além da decisão de simples, Simon também estava envolvido na final de duplas, coroando uma semana quase que perfeita, pois ele, ao lado do também francês Pierre-Hugues Herbert, disputaram a final contra os holandeses Robin Haase e Matwe Middelkoop. Podemos dizer mesmo que foi quase perfeita mesmo, pois os holandeses levaram a melhor, em dois sets a zero em um duplo 7-6(5) em 1 hora e 39 minutos de jogo.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/06/000_vt9gt.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário