SIMPLES FEMININO: Final
Rom
Antes da decisão masculina na ATP, tivemos nesta madrugada de domingo a decisão do torneio feminino, onde, que nem no masculino, tivemos uma tenista da casa, a australiana Ashleigh Barty, contra a alemã Angelique Kerber, ex número 1 do mundo. E assim como no masculino, no feminino, a tenista da casa também acabou derrotada, em sets diretos, por um duplo 6-4 em 1 hora e 11 minutos de duelo.
![]() |
| Kerber conquista título que não vinha desde o Us Open de 2016. Foto: Divulgação |
SIMPLES FEMININO: Final
Juntamente com a final de simples de Sydney, tivemos também decisões em Hobart, jogada entre a surpresa Mihaela Buzarnescu, da Romênia, contra a segunda favorita, a belga Elise Mertens. E Mertens confirmou o favoritismo e espantou a zebra, vencendo em três sets pelo placar de 1-6, 6-4 e 3-6, em mais de 2 horas e meia de jogo.
![]() |
| Merterns reconquista o troféu em Hobart. Foto: Divulgação |
DUPLAS FEMININO: Final
Além da decisão de simples, tivemos também a decisão de duplas, onde tivemos a bicampeã de simples, Elise Mertens, da Bélgica, jogando ao lado da holandesa Demi Schuurs, terceiras favoritas ao titulo contra as quartas favoritas, a ucraniana Luydmyla Kichenok e a japonesa Makoto Ninomiya. E para coroar a semana perfeita de Mertens, elas conquistaram o título, dando uma surra nas adversárias, vencendo por dois sets a zero, em um duplo 6-2, em menos de uma hora de jogo.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/13/2018-01-13t081032z_31528958_rc110d91c9f0_rtrmadp_3_tennis-sydney_4hwT619.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário