domingo, 3 de novembro de 2013

MASTERS 1000 - 02/11/13

Masters 1000 de Paris, França:

SEMIFINAIS:

SIMPLES:

Hoje, tivemos as duas semifinais do último torneio antes do ATP Finals, torneio que é realizado em Londres.
Na primeira semifinal, Roger Federer, cabeça de chave número 5 do torneio, da Suiça enfrentou o ex-líder do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic, e quem ficou com a vaga na final foi o Sérvio, que venceu o jogo de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 2-6, em 2 horas de jogo.

Na outra semifinal, houve um confronto espanhol entre David Ferrer, cabeça de chave número 3 do mundo, e o líder do ranking, Rafael Nadal. E quem garantiu a segunda vaga na final foi Ferrer, que vai defender os 1000 pontos do ano passado, já que venceu o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5, em 1 hora e 38 minutos de jogo.

DUPLAS:

Além das semifinais de simples, tivemos as semifinais de duplas, envolvendo dois brasileiros. Na primeira semifinal, a dupla formada por Max Mirnyi, da Bielo-Rússia e Horia Tecau, da Romênia enfrentaram a dupla austro-brasileira, formada pela dupla número 2 do mundo, no caso, Alexander Peya e Bruno Soares. E a dupla que avançou a final foi a dupla do brasileiro, que venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 2-6 e 3-10, em 1 hora e 10 minutos de jogo.

Porém o outro brasileiro não teve tanta sorte assim, porque os irmãos gêmeos Bob e Mike Bryan, dos Estados Unidos enfrentaram Ivan Dodig, da Croácia e Marcelo Melo, do Brasil e venceram o confronto por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5, em 1 hora e 12 minutos de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário