segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FINAL DO SÉCULO EM LONDRES E O BRASIL NÃO AVANÇA A FINAL

Barclays ATP World Tour Finals, Londres, Grã-Bretanha:

SEMIFINAIS:

SIMPLES:

Nas semifinais de hoje, pela primeira semifinal, Rafael Nadal, líder do ranking, da Espanha enfrentou o suiço Roger Federer, número 7 do ranking, e quem levou a melhor foi o Touro Miúra, que venceu o Leão da Montanha, por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-3, em 1 hora e 20 minutos de jogo.

Já na outra semifinal, Novak Djokovic, da Sérvia, ex-líder do ranking, enfrentou o número 8 do ranking, o suiço Stanislas Wawrinka, que fazia sua primeira participação no Torneio dos Campeões da ATP, porém o suiço, teve o mesmo destino de Federer, pois foi eliminado por 2 sets a 0, com um duplo 6-3, em 1 hora e 25 minutos de jogo.

DUPLAS:

Nas duplas, o Brasil tinha duas chances de chegar a final do torneio, porém, na primeira semifinal, Marcelo Melo, jogando ao lado de Ivan Dodig, enfrentaram os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco, e a dupla da Espanha, venceram o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6(10)-7 e 5-7.

Já na outra semifinal, Alexander Peya, da Aústria e Bruno Soares, enfrentaram a dupla número 1, os irmãos Bob e Mike Bryan, dos EUA, e eles também foram eliminados, pois perderam 6-4, 4-6 e 8-10, em 1 hora e 24 minutos de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário