domingo, 3 de novembro de 2013

BELLUCCI VENCE EM MONTEVIDÉU E OS CUEVAS VENCEM EM CASA NAS DUPLAS

Challenger de Montevidéu, Uruguai:

SIMPLES:

Hoje, tivemos além das finais do Masters de Paris, tivemos também as finais do outro torneio coberto pelo Espaço Tênis, o ATP Challenger de Montevidéu. Na final de simples, o brasileiro Thomaz Bellucci enfrentou o cabeça de chave número 3 do torneio, o argentino Diego Sebastian Schwartzman, e Bellucci devolveu a eliminação do ATP 250 de Buenos Aires, no início do ano, vencendo o jogo por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em 1 hora e 13 minutos de jogo, conquistando seu primeiro título no ano.

Foto: É campeão!!!

Thomaz Bellucci conquistou neste domingo o título do Challenger de Montevidéu, seu primeiro título de simples da temporada e também o primeiro ao lado de seu novo técnico Francisco Clavet, além de ser o oitavo título de challenger da carreira. 

Na decisão do torneio uruguaio, o brasileiro bateu o argentino Diego Schwartzman, cabeça de chave 3 e 119o. do mundo, por duplo 6/4, em apenas 1h13min.

Bellucci segue para a Colômbia, onde joga o Challenger de Bogotá. Ele enfrenta na estreia, provalvelmente na terça-feira, o norte-americano Wayne Odesnik, 127o. do mundo. O confronto é inédito.

O Brasileiro Thomaz Bellucci, com o troféu no Uruguai. Foto: Comunidade Thomaz Bellucci no Facebook

DUPLAS:

Na final de duplas, o peruano Sergio Galdos e o argentino Andres Molteni, cabeças de chave número 1 do torneio, enfrentaram os donos da casa, no caso os irmãos Martin e Pablo Cuevas. E quem ficou com título foi a dupla da casa, que venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 2-6, 6-2 e 7-10, em 1 hora e 6 minutos de jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário