Masters 1000 de Montreal, CAN:
SIMPLES:
Semifinais:
Hoje, aconteceram as semifinais do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. Na primeira semifinal, aconteceu um duelo caseiro entre o tenista convidado Vasek Pospisil contra o cabeça de chave número 11 do torneio Milos Raonic. E a vitória ficou com Raonic, que venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-1 e 6-7, com 2-7 no tie-break, em 2 horas e 28 minutos de jogo.
Já a segunda semifinal foi marcada por um confronto, ou eu posso dizer, um clássico muito bem conhecido dos fãs do tênis, Novak Djokovic, líder do ranking mundial e cabeça de chave número 1 do torneio, da Sérvia contra Rafael Nadal, número 4 do mundo e cabeça de chave número 4, da Espanha. E quem venceu este duelo foi o espanhol, que venceu o duelo pelo mesmo placar da semifinal anterior, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-7, com 2-7 no tie-break, em 2 horas e 16 minutos de jogo.
DUPLAS:
Semifinais:
Hoje, além das duas semifinais da chave de simples, ocorreram também as semifinais do torneio de duplas. Na primeira semifinal, teve Brasil em quadra com Bruno Soares, jogando ao lado de Alexander Peya da Aústria contra a dupla da Polônia, formada por Mariusz Frystenberg e Marcin Matkowski. E a dupla que venceu foi a dupla do tenista brasileiro, que ganharam o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6, com 7-3 no tie-break, em 1 hora e 19 minutos de jogo
Já a segunda semifinal, foi entre o tenista Robert Lindstedt, da Suécia, jogando ao lado do canadense Daniel Nestor, contra a dupla da Grã-Bretanha, formada por Colin Fleming e o atual campeão do Grand Slam de Wimbledon, Andy Murray. E quem se garantiu para a final foi a dupla britânica, que venceu o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 3-6 e 0-6, em menos de uma hora de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário