domingo, 13 de setembro de 2020

ATP 250: KECMANOVIC IMPEDE ZEBRA ALEMÃ E CONQUISTA SEU PRIMEIRO TÍTULO DE ATP DA CARREIRA

 Generali Kitzbuhel Open, ATP 250 de Kitzbuhel, Kitzbuhel, Aústria:

Dia 6: Dia 13/09/2020

SIMPLES MASCULINO: Final

Na manhã deste domingo, tivemos a definição dos campeões de simples e duplas, do Generali Kitzbuhel Open, na Aústria, torneio que abriu a preparação para Roland Garros, que este ano será disputado em setembro, devido a pandemia da Covid-19, cuja decisão de simples, foi entre dois tenistas da Europa, no caso, o jovem sérvio Miomir Kecmanovic, de 21 anos, contra o alemão Yannick Hanfmann, tenista que veio do qualificatório, sendo algoz do brasileiro Thiago Monteiro, na última rodada antes da chave principal.

E em uma hora e dezesseis minutos de confronto, Kecmanovic não deu chances a zebra alemã e confirmou o favoritismo, vencendo a decisão por dois sets a zero, com um duplo 6-4.

Com a vitória, o jovem tenista da Sérvia, levantou seu primeiro título como profissional, sendo que o mesmo chegou a ser número um do mundo juvenil, enquanto que Hanfmann, vai dar uma boa subida no Ranking da ATP.

Ver a imagem de origem
Kecmanovic conquista 1º ATP da carreira no saibro austríaco. Foto: ATP

DUPLAS MASCULINO: Final

Antes da decisão de simples, tivemos decisão também da chave de duplas, sendo disputada entre dupas favoritas ao título, no caso, a dupla hispano-argentina composta por Marcel Granollers e Horacio Zeballos, principais favoritos ao caneco, contra a dupla croata-americana composta por Franko Skugor e Austin Krajicek, cabeças de chave quatro da competição.

E após mais de duas horas de jogo, Krajicek e Skugor, jogaram melhor e venceram por dois sets a zero, com parciais de 6(5)-7 e 5-7, e conquistaram o primeiro título da dupla juntos.

Ver a imagem de origem
Os campeões de duplas em Kitzbuhel. Foto: ATP

Nenhum comentário:

Postar um comentário