Dia 5: Dia 21/02/2020:
SIMPLES FEMININO: Final
Neste sábado, tivemos a grande decisão do WTA Premier de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde a disputa foi entre a principal favorita ao título, a romena Simona Halep, número dois do mundo, contra a cazaque Elena Rybakina, onde, após mais de duas horas e vinte e cinco minutos de duelo, Halep, conseguiu sair das cordas, e faturou o título da competição, vencendo Rybakina de virada, por dois sets a um, com parciais de 3-6, 6-3 e 7-6(5). Com a conquista, Halep levantou o primeiro título do ano, e o vigésimo em sua carreira.
| Halep é a grande campeã em Dubai. Foto: WTA |
Antes da final da chave de simples, foi conhecida a dupla campeã do torneio asiático, cuja disputa foi entre a dupla Su-Wei Hsieh, de Taiwan e Barbora Strycova, da República Tcheca, cabeças de chave um do torneio, contra a dupla quinta pré-classificada, formada pela tcheca Barbora Krejcikova e a chinesa Saisai Zheng.
E em quase duas horas de jogo, 1 hora e 52 minutos pra ser exato, a dupla taiwanesa-tcheca, levou a melhor, em três sets, pelo placar de dois a um, com parciais de 7-5, 3-6 e 10-5.
| Tenistas se comprimentam após a partida, Hsieh e Strycova são as vencedoras. Foto: WTA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário