Dia 6: Dia 11/01/2020:
Brisbane International, WTA Premier de Brisbane, Brisbane, Austrália:
SIMPLES FEMININO: Final
Neste domingo, tivemos a definição das campeãs do WTA Premier de Brisbane, onde a decisão na chave de simples, cuja decisão foi entre uma europeia e uma norte-americana. De um lado, Madison Keys, cabeça de chave 8 do torneio, contra a tcheca Karolina Pliskova, segunda pré-favorita ao caneco.
E em uma final, muito disputada, Pliskova mostrou o melhor ranking e superou Keys, pelo placar de dois sets a um, com parciais de 4-6, 6-4 e 5-7, após 2 horas e 7 minutos de jogo, com isso, a tcheca conquistou seu 1º título no ano, o terceiro em Brisbane e o décimo-sexto na carreira.
| Pliskova é a grande campeã do WTA Premier de Brisbane. Foto: WTA |
Antes da decisão da chave de simples, tivemos disputa de título nas duplas, e a disputa foi entre a parceria taiwanesa-tcheca formada por Su-Wei Hsieh e Barbora Strycova, cabeças de chave número 1 do torneio, contra a dupla euro-oceânica, formada pela favorita local Ashleigh Barty, ao lado da holandesa Kiki Bertens.
E depois de 1 hora e 45 minutos de duelo, Hsieh/Strycova superaram a torcida contra, para vencer Barty e Bertens, pelo placar de dois sets a um, com parciais de 3-6, 7-6(7) e 10-8.
| Principais favoritas levam caneco em Brisbane nas duplas. Foto: WTA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário