SIMPLES:
Neste domingo, tivemos a grande decisão do primeiro Masters 1000 da temporada, entre o vice-líder do ranking, o sérvio Novak Djokovic e o suiço Roger Federer.
No início, parecia que Federer iria passar o rodo para cima do sérvio, pois chegou a abrir 3 a 0, e depois disto, o suiço só precisou confirmar seus serviços para fechar a parcial em 6-3.
Já no segundo set, a coisa foi diferente, pois Djoko conseguia devolver a maioria das trocas de bola e ainda por cima, fazia o suiço correr na quadra rápida de Indian Wells, conseguindo a quebra de saque no oitavo game e fechando a parcial em 6-3.
Já o terceiro set, foi o mais disputado de todos, tendo que ser decidido no tie-break, onde Djokovic errou menos e obteve o mini-break para fechar a parcial e o jogo por 7-6, com 7-3 no tie-break, em 2 horas e 12 minutos de jogo, vingando-se da derrota sofrida na semifinal do ATP 500 de Dubai.
| Djokovic leva a taça de Indian Wells. Foto: AFP |
E preparem-se caros internautas pois durante duas semanas, o Masters 1000 segue a tona aqui no Espaço Tênis, pois a disputa segue no mesmo país, porém muda de cidade e de piso, indo parar no Sul dos Estados Unidos, mais precisamente na capital dos parques, Miami.
Nenhum comentário:
Postar um comentário