ATP 500 de Acapulco, México:
SIMPLES:
Hoje, tivemos as semifinais tanto na chave de simples, quanto na chave de duplas. Na modalidade de simples, tivemos pelo primeiro confronto de semifinal, o sul-africano Kevin Anderson, cabeça de chave número 5, contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov, finalista na primeira edição do Rio Open, porém o mesmo não conseguiu repetir a mesma campanha do Rio de Janeiro, porque ele acabou derrotado pelo sul-africano por 2 sets a 1, com parciais de 6-1, 5-7 6-4, em 2 horas de jogo.
Já na outra semifinal, o búlgaro Grigor Dimitrov, cabeça de chave número 4 do torneio, enfrentou o cabeça número 2, e até então favorito, Andy Murray, da Grã-Bretanha, e a zebra aprontou, pois Dimitrov venceu Murray pelo mesmo placar da semifinal anterior e de virada, porém com parciais de 4-6, 7-6(5) e 7-6(3), em quase três horas de jogo.
DUPLAS:
Já na chave de duplas, o espanhol Feliciano Lopez e o bielo-russo Max Mirnyi enfentaram o filipino Treat Huey e o britânico Dominic Inglot e garantiram a vaga na final do torneio mexicano, vencendo o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(2) e 6-1, em 1 hora e 7 minutos de jogo.
Já na outra semifinal, o sul-africano Kevin Anderson, ao lado do australiano Matthew Ebden, ainda teve motivos para comemorar no torneio do México, pois conseguiu avançar para a final de duplas, vencendo o jogo contra os mexicanos Cezar Ramirez e Miguel Angel Reyes-Varela, convidados pelo torneio, por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 13-11, em 1 hora e meia de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário