Rio Open, Rio de Janeiro, Brasil:
CHAVE SIMPLES MASCULINO:
Hoje tivemos as semifinais do Rio Open, tanto no masculino quanto no feminino, na chave masculina, a primeira semifinal foi entre o espanhol David Ferrer, cabeça de chave número 2 e algoz de Thomaz Bellucci contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov, algoz de Nicolas Almagro. E quem levou a primeira vaga na final foi Dolgopolov, que venceu Ferrer por um duplo 6-4, em 1 hora e 23 minutos de jogo.
Na outra semifinal, tivemos confronto entre espanhóis, neste caso, foi entre Rafael Nadal, número 1 do mundo contra Pablo Andújar, cabeça de chave número 8 do torneio, e Nadal precisou virar o confronto para sair dele, mais precisamente vencer o último set no tie-break. No fim das contas, Nadal venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 7-6(10), em 2 horas e 46 minutos de um duelo emocionante, onde Nadal seguiu para a final e Andújar saiu ovacionado pela torcida que estava na Quadra Central do Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio.
CHAVE SIMPLES FEMININO:
Além das semifinais da chave masculina, tivemos as semifinais da chave feminina. Na primeira semifinal, a italiana Nastassja Burnett, que veio do quali contra a cabeça de chave número 5 do torneio, a japonesa Kurumi Nara, que venceu o confronto por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 2-6, em 2 horas e 21 minutos de jogo.
Na outra semifinal, a cabeça de chave número 1 do torneio Klara Zakopalova, da República Tcheca enfrentou a brasileira Teliana Pereira, porém para a tristeza da torcida brasileira na Quadra Central, Teliana não foi párea para a tcheca e acabou derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, em 1 hora e 17 minutos de jogo.
CHAVE DUPLAS FEMININO:
Também tivemos neste sábado, a final de duplas entre Irina-Camelia Begu, da Romênia e Maria Irigoyen, da Argentina contra Johanna Larsson, da Suécia e Chanelle Scheppers, da África do Sul, e quem levou o título foi a dupla euro-americana, que venceu o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-0, em menos de uma hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário