ATP 500 de Dubai, EAU:
SIMPLES:
Hoje, tivemos em ambas as chaves, os confrontos de semifinais, de um dos torneios mais charmosos no mundo todo, e na chave de simples, tivemos nas semifinais, uma virada no grande jogo do torneio, e um confronto decidido em um detalhe.
O primeiro confronto de semifinal, foi entre o número 2 do mundo, Novak Djokovic, da Sérvia, contra o número 8 do mundo, o suiço Roger Federer, e quem saiu com a vitória foi o Leão da Montanha, que precisou de 1 hora e 45 minutos de jogo, para sair com uma vitória de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 6-3 e 6-2.
Já a outra semifinal, foi entre o tcheco Tomas Berdych, atual número 6 do ranking da ATP, contra o alemão Phillipp Kohlschreiber, cabeça de chave número 7 do torneio, e posso dizer, que Berdych venceu a partida, porém com muita dificuldade, por 2 sets a 0, com um duplo 7-5, em 1 hora e 29 minutos de jogo.
DUPLAS:
Nas duplas, Daniel Nestor, do Canadá e Nenad Zimonjic, da Sérvia, cabeças de chave número 1 do torneio, enfrentaram, a dupla da Alemanha, formada por Daniel Brands e Florian Mayer, e a dupla Nestor/Zimonjic, venceu a partida por 2 sets a 0, com muita dificuldade, por 7-6, com 7-4 no tie-break e 7-6, com 10-8 no tie-break, em 1 hora e 34 minutos de jogo.
Já a outra semifinal, foi entre o polonês Tomasz Bednarek e o tcheco Lukas Dlouhy, contra os asiáticos Rohan Bopanna, da Índia e Aisam-Ul-Haq Qureshi, do Paquistão, cabeças de chave número 2 do torneio, e a dupla que vai enfrentar Nestor e Zimonjic, será a dupla da Ásia, que venceu o jogo, por 2 sets a 0, com direito a pneu, por 6-2 e 6-0, em menos de 50 minutos de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário