Aberto da Austrália, Melbourne, Austrália:
Chave Principal:
Dia 12:
SIMPLES:
Hoje, tivemos a segunda semifinal da chave de simples, e podemos dizer que esta semifinal é uma grande rivalidade da história do tênis, Rafael Nadal, líder do ranking, da Espanha contra Roger Federer, cabeça de chave número 6, da Suiça. E Nadal, mesmo com uma bolha estourada na mão esquerda, desde o jogo contra Grigor Dimitrov, venceu Roger Federer, por 3 sets a 0, com parciais de 7-6, com 7-4 no tie-break, 6-3 e 6-3.
JUVENIL SIMPLES:
Hoje, além da semifinal de simples, tivemos as semifinais dos juvenis e a final de duplas. Nas semifinais, Alexander Zrerev, cabeça de chave número 1, da Alemanha, enfrentou o tenista Bradley Mousley, da Austrália, e Zrerev venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 1-6 e 6-1.
Na outra semifinal Quentin Halys, cabeça de chave número 7 e finalista do torneio de duplas, da França, enfrentou o norte-americano Stefan Kozlov, cabeça de chave número 2, e Halys não teve a mesma sorte que nas duplas, porque Kozlov comprovou o favoritismo e venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 6-2, 6-7, com 3-7 no tie-break e 3-6.
JUVENIL DUPLAS:
Além da chave de simples, tivemos a chave de duplas decidindo a sua final, sendo decidida pelos franceses Quentin Halys e Johan Sebastien Tatlot, cabeças de chave número 3, contra o tenista Lucas Miedler, da Aústria e o tenista Bradley Mousley, da Austrália, cabeças de chave número 5 do torneio. E quem ficou com o título foi a dupla Miedler/Mousley, que venceram a dupla da França, por 2 sets a 0, com parciais de 4-6 e 3-6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário