SIMPLES MASCULINO: Final
Neste domingo, tivemos a grande decisão do último Masters 1000 da temporada, realizado na cidade do amor, no caso, Paris, onde a disputa foi entre tenistas de gerações diferentes, no caso, um já consolidado, o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, contra o canadense da nova geração, e que fazia sua primeira decisão de Masters 1000, Denis Shapovalov.
E em 1 hora e 5 minutos de jogo, Djokovic mostrou, porque é um tenista consolidado no circuito da ATP. Com uma atuação de altíssimo nível, o sérvio não deu chances a Shapovalov e venceu a partida, por dois sets a zero, com parciais de 6-3 e 6-4. Com o resultado, Djokovic levantou, na capital francesa, o seu quinto título do Rolex Paris Masters. Mas nem tudo é festa para Djoko, pois mesmo sendo campeão em Paris, hoje, segunda-feira, Djokovic perdeu a liderança do ranking para o espanhol Rafael Nadal.
![]() |
| Djokovic beija o troféu do Masters 1000 de Paris. Foto: Reuters |
Antes da decisão de simples, tivemos decisão na chave de duplas, com franceses e russos, brigando pelo caneco. De um lado, a dupla local e sétima mais bem cotada ao título, Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, contra a dupla russa, formada por Karen Khachanov e Andrey Rublev, dupla surpresa do torneio.
Porém, na final, e com a torcida a seu favor, Herbert e Mahut confirmaram o favoritismo, e venceram o duelo, por dois sets a zero, com parciais de 6-4 e 6-1, após 1 hora e 2 minutos de jogo. Com isso, Herbert e Mahut, levantaram o décimo-quarto título juntos.
![]() |
| Herbert e Mahut conquistam mais uma vez o título em Paris. Foto: ATP Tour |
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/11/03/2019-11-03t154451z_589358270_rc185d5c4010_rtrmadp_3_tennis-paris.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário