Dia 8:
Mutua Madrid Open, ATP Masters 1000 de Madrid, La Caja Mágica, Madri, Espanha:
SIMPLES MASCULINO: Final
Na tarde deste domingo, tivemos a grande decisão do Masters 1000 de Madri, no complexo da Caixa Mágica, complexo que será sede das finais da Copa Davis, no final do ano. A grande final, foi disputada entre o sérvio número um do mundo, Novak Djokovic, campeão em 2011, em cima de Rafael Nadal, e naquela campanha, eliminou na semifinal o brasileiro Thomaz Bellucci, e bicampeão em 2016, batendo o britânico Andy Murray, que na semifinal deste ano eliminou o austríaco Dominic Thiem, contra o grego Stefanos Tsitsipas, que eliminou na semifinal o pentacampeão do torneio, Nadal, dentro da Espanha.
E em um pouco mais de uma hora e meia, Djokovic fez valer o melhor ranking e não deu chance para a zebra, vencendo Tsitsipas em sets diretos, com parciais de 6-3 e 6-4. Com isso Djokovic, conquistou seu terceiro título na Caixa Mágica.
![]() |
| Djokovic conquista o terceiro título em Madri. Foto: Site Oficial do Torneio |
DUPLAS MASCULINO: Final
Antes da decisão de simples, tivemos disputa de título nas duplas, e foi entre duplas que não eram favoritas ao título. De um lado, tinhamos uma dupla formada pelo holandês Jean Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, contra a dupla de simplistas, formada pelo argentino Diego Schwartzman e o austríaco Dominic Thiem, semifinalista de simples em Madri.
E em uma hora e onze minutos de jogo, Rojer e Tecau fizeram valer a experiência, e venceram Schwartzman e Thiem, por dois sets a zero, com parciais de 6-2 e 6-3, conquistando o primeiro título no ano e o décimo-nono título juntos.
![]() |
| Rojer/Tecau sagram-se campeões na Espanha. Foto: Site Oficial do Torneio |


Nenhum comentário:
Postar um comentário