Boa tarde caros leitores!
Continuando a postagem anterior, sobre as disputas na Fed Cup, agora vem os confrontos da repescagem do Grupo Mundial II, aonde o Brasil disputa vaga no Grupo Mundial II.
Pra começar a Rússia, recebe no CSKA Indoor Track and Field Complex, em Moscou, a Itália, onde as russas, contam com Daria Kasatkina, Anastasia Pavlyuchenkova, Anastasia Potapova, Natalia Vikhlyantseva e Vlada Koval para superar as italianas, que jogam com Camila Giorgi, Martina Trevisan, Jasmine Paolini e Sara Errani.
Já o segundo confronto será na terra do sol nascente, onde o Japão recebe a Holanda, no ITC Utsubo Tennis Center, em Osaka. Neste duelo, as japonesas vem desfalcadas de Naomi Osaka, que está ausente do confronto, e com isso, as nipônicas contam com Misaki Doi, Nao Hibino, Kurumi Nara, e mais as especialistas em duplas, Eri Hozumi e Shuko Aoyama. Já as holandesas, vão com Bibiane Schoofs, Richel Hogemkamp, Lesley Kerkhove e Demi Schhurs.
Neste próximo duelo, teremos as nações campeãs de Zonais Regionais, onde a Grã-Bretanha, vencedora do Zonal disputado em casa, em Bath, vem para este confronto com Johanna Konta, Katie Boulter, Heather Watson, Harriet Dart e Katie Swan. Já as asiáticas venceram o Zonal Asiático, disputado dentro de seus domínios em Astana, vem a Londres, na Cooper Box Arena, com Yulia Putintseva, Zarina Diyas, Anna Dalinina e Galina Voskoboeva.
E por fim, um confronto esperado há cinco anos para o Brasil, desde a derrota para a Suiça em Catanduva, em 2014. Desta vez a equipe brasileira, vai até Bratislava, na AXA Arena NTC, para encarar a Eslováquia, que conta com um time forte, liderado por Dominika Cibulkova, juntamente com Viktoria Kuzmova, Anna Karolina Schmiedlova, Magdalena Rybarikova e Rebecca Sramkova. Já a equipe brasileira, conta com a mesma equipe campeã do Zonal Americano, em Medellín, na Colômbia, no caso, Beatriz Haddad Maia, Carolina Meligeni Rodirgues Alves, Gabriela Ce, Luísa Stefani e Thaisa Grana Pedretti.
Então é isso, que sejam grandes duelos e tenhamos muitas expectativas, nos confrontos realizados nos dias 20 e 21 de Abril, exceto o confronto entre Letônia e Alemanha, que será realizado nos dias 19 e 20 de Abril. O confronto entre Eslováquia e Brasil terá transmissão do Bandsports.
Nenhum comentário:
Postar um comentário