segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

ATP: RESULTADOS DESTE SÁBADO EM SYDNEY E AUCKLAND

ATP 250 de Sydney, Austrália:

SIMPLES MASCULINO: Semifinal

Gilles Simon(4)(FRA) 0 x 2 Alex de Minaur(5)(AUS) - 3-6 e 2-6

SIMPLES MASCULINO: Final

Logo depois da semifinal, tivemos na manhã deste sábado a decisão do torneio de Sydney, disputada entre o italiano Andreas Seppi, oitavo favorito ao caneco, contra o quinto favorito, o tenista da casa Alex de Minaur, e depois de superar uma rodada dupla, de Minaur, levantou seu primeiro título, em casa, diante da torcida, com uma vitória por dois sets a zero, com parciais de 5-7 e 6(5)-7

Alex de Minaur levanta seu 1º título ATP em casa. Foto: Epochtimes-romania.com

DUPLAS MASCULINO: Final

Além da decisão de simples, tivemos a decisão da chave de duplas, entre as principais duplas favoritas ao título, de um lado os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave 1 contra os cabeças de chave 2, o britânico Jamie Murray e o brasileiro Bruno Soares, e depois de 75 minutos de jogo, Jamie e Bruno venceram a dupla colombiana, por dois sets a zero, com parciais de 4-6 e 3-6 e comemoraram o bicampeonato em Sydney.

Jamie e Bruno são bicampeões de Sydney. Foto: Thesportfeed.com
ATP 250 de Auckland, Nova Zelândia:

SIMPLES MASCULINO: Final

Neste sábado, tivemos decisão também em Auckland, entre dois tenistas que não eram cotados ao título, de um lado, o americano Tennys Sandgren e de outro, o britânico Cameron Norrie, tenista convidado pela organização. E Sandgren dominou Norrie, com facilidade pelo placar de dois sets a zero, com parciais de 6-4 e  6-2, em 1 hora e 18 minutos de jogo. Com isso Sandgren, conquistou seu 1º título na ATP.
Sandgren ganha seu 1º título de ATP em Auckland. Foto: Marca.com


DUPLAS MASCULINO: Final

Além da decisão de simples, tivemos decisão nas duplas, que foi entre o japonês Ben McLachlan e o alemão Jan-Llenard Struff, contra a dupla terceira favorita ao caneco, formada pelo sul-africano Raven Klaasen e o tenista da casa Michael Venus. E mesmo tendo o favoritismo do ranking e o apoio da torcida local, Klaasen e Venus acabaram superados por dois sets a zero, com parciais de 6-3 e 6-4, em 1 hora e 5 minutos de jogo.

Os campeões de Auckland em 2019. Fonte: Sport.sky.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário