Resultados Dia 10/05/2015:
SIMPLES:
Final:
Tivemos na tarde deste domingo, as duas finais decisivas do Masters 1000 de Madri, onde 1000 pontos no ranking da Associação de Tenistas Profissionais, estavam em jogo. E a final, disputada na quadra que leva o nome do diretor principal do torneio e dos maiores jogadores de tênis da Espanha, no caso, Manolo Santana, foi disputada, entre dois grandes tenistas da ATP. Jogando em casa, Rafael Nadal, cabeça 3 do torneio, encarou o tenista que está em uma grande fase no piso de terra batida, no caso, o britânico Andy Murray, que vem de título do ATP 250 de Munique, na Alemanha. E a boa fase do britânico no saibro se confirmou mais uma vez, pois Murray se tornou bicampeão do Masters 1000 de Madrid, pois já havia vencido o mesmo torneio, no último ano em que Madri possuía piso rápido, no caso, no ano de 2008, ao vencer o Rei do Saibro, por dois sets a zero, com parciais de 6-2 e 6-3, em 1 hora e 28 minutos de jogo.
| Andy Murray conquista título de Madri, Foto: Getty Images |
Final:
Já na final de duplas, tivemos a disputa entre o indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea, algozes de Bob e Mike Bryan, contra a dupla cabeça de chave número 5 do torneio, no caso, o polonês Marcin Matkowski e o sérvio Nenad Zimonjic, onde a dupla euro-asiática levou a melhor, vencendo o confronto por dois sets a um, com parciais de 6-2, 6(5)-7 e 11-9, em uma hora e vinte e cinco minutos de jogo, para a conquista do primeiro título de ambos juntos.
| Bopanna e Mergea celebram seu 1º título juntos. Foto: Getty Images |
E fiquem ligados caros internautas, pois nesta semana, há mais uma etapa do Masters 1000, desta vez, estamos de olho em Roma, onde a disputa do Internazionali BNL D´Italia, acontece nas quadras do complexo do Foro Italico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário