Brasil:
A partir desta semana, o tenista número 1 do Brasil, o paulista Thomaz Bellucci, está retornando ao circuito da ATP, jogando o torneio de Stuttgart, na Alemanha, enfrentando na primeira rodada, o tenista Lukas Rosol, da República Tcheca, e ele também está inscrito no torneio de duplas, jogando ao lado do argentino
Facundo Bagnis, ele vai enfrentar a dupla número três do mundo, os espanhóis Marcel Granollers e Marc López. Bellucci, está desde abril, ausente do circuito da ATP, devido a uma lesão no abdômem, fazendo com que ele abandonasse o torneio de Barcelona, nas quartas de final e que deixasse ele de fora de Munique, Madri, Roland Garros, Eastbourne e Wimbledon. Agora, Thomaz Bellucci, vai jogar sete torneios até o US .Open, o último Grand Slam da temporada. Os torneios que ele vai jogar são: ATP 250 de Stuttgart, ATP 500 de Hamburgo, ATP 250 de Gstaad, ATP 250 de Kitzbuhel, ATP Masters 1000 de Montreal, ATP Masters 1000 de Cincinnati e ATP 250 de Winston Salem.
Além de Bellucci, João Souza, o Feijão, vai jogar o ATP 250 de Bastad, na Suécia. No torneio de simples, ele vai enfrentar o holandês Theimo de Bakker, e nas duplas, ao lado do argentino Martin Alund, ele vai enfrentar o sueco Isak Arvidsson e o finlandês Micke Kontinen.
Há mais dois brasileiros entrando em ação nessa semana, os tenistas André Sá e Marcelo Demoliner vão jogar juntos o torneio de duplas do ATP 250 de Newport, nos Estados Unidos. Na 1ª rodada, eles vão enfrentar a dupla australiana formada pelo ex-número 1 do mundo, Lleyton Hewitt e Chris Guccione.
Nenhum comentário:
Postar um comentário